Olá!

A Pauma, preocupada em apoiar seus lojistas, utilizou a equipe de publicidade especializada em desenvolver seu negócio para construir especialmente para você, parceiro lojista, duas séries focadas em vendas:

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Potencialize suas Vendas

Nesta etapa, você receberá 03 conteúdos que irão tratar dos seguintes temas:

– Como devo distribuir meus produtos e conseguir a atenção do cliente?

Este artigo vai te dar dicas que farão com que seu cliente olhe além dos produtos que ele tinha intenção de comprar quando entrou na loja, mudando sua percepção.

– Como devo compor minha vitrine e como organizar outras plataformas de demonstração de produtos?

O conteúdo vai te apresentar algumas formas de demonstração e apresentação e como a Pauma pode te auxiliar a descobrir, por meio da plataforma digital Pauma, quais os produtos mais vendidos.

– Como devo abordar meu cliente?

Dicas testadas e aprovadas de qual a maneira mais positiva de causar uma boa impressão da sua loja, como algumas perguntas-chave podem evidenciar quem é seu cliente ou o que ele espera, aumentando as chances de venda na abordagem.

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Comunique-se

– Como iniciar a comunicação com o meu cliente antes da compra?

Nesta etapa, você vai se surpreender com duas coisas: como é poderosa a ferramenta que você tem na sua equipe de vendas e como as ferramentas certas podem ser a extensão da voz da sua força de vendas.

– Como eu combino produtos para potencializar a compra do cliente?

Dicas de abordagem e estratégia de oferta ao alcance das mãos de sua equipe de vendas.

– O produto é de qualidade? É funcional? O que é procedência?

Explore todas as características dos produtos que você tem. Convença o seu cliente com foco em características técnicas e possibilidades que vão além da simples utilização.

– Como me comunico pós venda?

Vendi, e agora? Como eu sei se o cliente está satisfeito? Qual a importância de corrigir eventuais falhas? Como eu convenço ele a voltar?

– Novas oportunidades são baseadas em antigas vendas

Saiba como avaliar o que o seu cliente compra para propor relacionamento de médio prazo por meio de plano de vendas personalizado de acordo com o perfil do cliente.